sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

[Cosplay] Fiart e a vida de trabalhar em eventos...

"It's hard letting go,
I'm finally at peace, but it feels wrong,
Slow I'm getting up,
My hands and feet are weaker than before."

Entre os dias 15 e 19 de janeiro será realizado o Fiart, no CCBB. No último dia, domingo, o Central Cosplay vai realizar o concurso de cosplay e (atenção para a primeira mão) um workshop de fotografia. Vai ser muito legal! Entrada franca e tem até ônibus de graça pra lá! 

As pessoas pensam que organizar essas coisas é bem simples. Então eu digo que ninguém entende a complexidade de um simples desfile cosplay sem trabalhar nos bastidores. Quanto mais você trabalha, mais o trabalho se especializa.

Eu acredito que o Central Cosplay aprendeu muito em todos esses anos de trabalho feito com carinho e nem sempre apreciado pelo público. Acreditem quando eu digo: as pessoas por trás do CC tem o maior cuidado com seu público, o maior carinho, trabalham voluntariamente e correm atrás de coisas boas e só o que esperam é a satisfação de quem se envolve. 

Espero que em 2014 o trabalho só fique melhor, e que as pessoas possam apreciar todo o esforço que fazemos para que elas tenham uma boa diversão e fotos lindas pra mostrar!

De vez em quando eu desenho meus cosplays em tamanho sd...






2 comentários:

Comente!!