quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

[Diário] Câmera, humor, ação!

"A thousand silhouettes dancing on my chest,
No matter where I sleep, you are haunting me "

Hoje vou levar minha filha (câmera) pra ver o que está deixando uma sujeirinha nas fotos. Estraguei e perdi várias fotos por conta dessa mancha mínima. Acho que é no sensor, visto que eu troco de lente e ela continua lá. Bem, lá se vai terminar o mês com saldo positivo de dinheiros (até pq eu gastei o que tinha e o que não tinha).

Percebi que meu humor melhora um monte depois dos exercícios! Ah, endorfinas, amo vocês! Hoje tem musculação!!! Ebaaa! (tentando desesperadamente ser positiva com isso).

Ontem fiz lightpainting com meu sabre de luz, foi maneiríssimo. Quero muito fazer isso ao ar livre com outras pessoas, em casa é muito apertado pra fazer os movimentos muito amplos! Coloquei as fotos no meu perfil do facebook, é só clicar e conferir!

O desenho de hoje foi feito há um tempo atrás e foi pintado nas pressas agora... no photoshop ainda por cima... melhor que postagem sem imagem (não tem rascunho pra ela).




6 comentários:

  1. Exercício é tudo de bom. Relaxa e dá ânimo para fazer as coisas :)

    ResponderExcluir
  2. Seu traço nesse desenho me lembrou Karekano!

    E sim, exercícios são ótimos pra dar uma levantada no humor ^_^ endorfinas, adoro <3

    ResponderExcluir
  3. Exercícios são amor! <3
    Vou perdoar a falta do rascunho porque o desenho é lindo =DDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só hoje? XD

      Quando eu pintar direito, esse será o rascunho! =*

      Excluir

Comente!!