quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

[Diário] Exercícios físicos, gatinho e dormir na rede.

"When the curtain's call
Is the last of all
When the lights fade out
All the sinners crawl"

O dia amanheceu bem preguicento, mas hoje tenho que agitar a vida pra arrumar minha casa quando chegar, porque amanhã além de ter academia de noite, eu vou estar com as unhas feitas e estragar as unhas fazendo faxina é o fim do mundo. Ontem meu professor da musculação estava me dando dicas de como melhorar meu desempenho e como fortalecer a musculatura do braço para aguentar a barra fixa. Quem precisa treinar todos os dias pelos próximos cinco meses? Preciso me concentrar se quiser chegar no objetivo atual.

Hoje vou ter que deixar meus gatinhos de jejum porque vou levar o Pururu para ser castrado. Estou um pouco atrasada para fazer isso, ele já tem uns sete meses (pelas minhas contas). Estou morrendo de dó de deixar eles com fome... Na verdade, estou com medo de deixar eles com fome e eles destruírem a casa e não me deixarem dormir.

A diferença de horário entre Brasília e Miami é paia, são só 3 horas, mas é suficiente para dificultar a comunicação aqui. Ontem tentei ficar acordada até a hora que o amore chegaria no hotel, mas capotei antes. Dormi na rede. Adorei dormir na rede, mas acho que ainda tenho que achar a melhor posição pras pernas.

O blog tem cumprido seu papel de manter-me desenhando. Estou desenvolvendo um traço que eu não sei exatamente com o que se parece, eu ainda estou pendendo entre o mangá e o comics, mas acho que influências Disney também estão presentes. Desenvolver um estilo é difícil.




6 comentários:

  1. adorei esse traço *-*

    castração eh complexo mas as vezes eh o jeito.

    eh noiz na puliça penew! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de aguentar só meio segundo na barra até desanimei... T.T

      No caso de gato de apartamento, é o único jeito mesmo...

      Sdds vc nos comentários! XD

      Excluir
  2. NOSSA! Esse desenho ficou lindíssimo!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu também gostei muito desse desenho, me lembrou o traço da Barbie!
    Castrar é importante, vai dar tudo certo! To doida pra ver os gatinhos de novo *.*

    ResponderExcluir

Comente!!