sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

[Diário] Frustrações, vontades e foto fofa.

"When the days are cold
And the cards all fold
And the saints we see
Are all made of gold"

Nada como as pequenas injustiças do dia a dia pra irem fazendo a gente crer menos nas pessoas, hoje eu acordei meio cansada, mas eu fiz o que é preciso para sair da cama e enfrentar o dia... Tem dias que o simples ato de sair de casa me tira toda energia, saber que eu vou enfrentar o trânsito, as pessoas, os julgamentos, os tratamentos injustos... Estou enchendo o saco disso tudo.

Se ao menos eu tivesse talento para fazer algo em casa e ganhar o necessário pra viver bem, aí eu seria feliz, só sairia quando quisesse, com um objetivo em mente... dá pra ver que hoje estou frustrada.

Vou postar a foto mais fofa que eu tirei de cosplay desde 2004, quando comecei a fazer. Essa roupinha foi feita por uma costureira que morava num prédio do lado do que eu atualmente moro (naquela época, eu ainda morava na UnB), hoje eu perdi o contato dela, lá em Águas Claras. Ficou tão bem feita que até hoje não descosturou nada, quero conseguir fazer coisas assim em breve. O melhor: ainda me serve (eu fiz em 2009).

Eu fofa (foto por Raphael Henrique, estúdio do Central Cosplay no Fiart):

Tenho belas pernas, não? Lady Legasus!

6 comentários:

  1. Eu, além de frustrada, estou REVOLTS!!!!!! 8D

    E esse cosplay é uma gracinha =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frustração e revolta, sempre acontece com as melhores pessoas.

      Obrigada pelo elogio. =*

      Excluir
  2. É inevitável ficar chateada ás vezes. Mas sinceramente ñ duvido de vc, vc é mega talentosa com tudo, acho que se quisesse ser até costureira ou confeiteira se daria bem com isso!
    Sério, me fala o segredo de conseguir sair fofa e linda nas fotos assim, to precisando uhsauhsauhss
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segredo da foto é o Tonho... XD Queria ter energia pra ser costureira mesmo... XD

      Excluir

Comente!!