terça-feira, 28 de janeiro de 2014

[Diário] Haters, Copics e Cosplays pra Comic Con.

"No matter what we breed
We still are made of greed
This is my kingdom come
This is my kingdom come"

Hoje recebi um e-mail avisando que havia um review na minha última fanfic (que me dei ao trabalho de traduzir para o inglês e não rendeu quase nenhum retorno). Dizia: New Review... aí um guest (pessoa sem conta no site) deixou o seguinte: "You suck at making fanfictions you bich" Eu sei que não é um ataque pessoal, essa pessoa provavelmente não me conhece, só está nessa vida pra propagar o ódio... Enfim, eu fiquei chateada pq achei que era um review de verdade. O que leva a pessoa a perder o tempo dela (e o meu) para escrever merda? Não é a primeira vez que acontece, provavelmente não será a última, mas achei muito desagradável.

Estou particularmente desapontada com a humanidade... então resolvi fazer compras. Descobri que por conta da alta do dólar, comprar Copics no site da Copic Brasil ficou mais barato que pedir pro meu amor trazer dos EUA... nunca pensei que isso aconteceria. Enfim, gastei o que não tinha pra fazer uma coleção razoável a fim de começar a fazer uns desenhos mais trabalhados.

Ontem no banho eu decidi três dos quatro cosplays que quero fazer pra Comic Con Experience. Todos três repetidos (de personagens que eu já fiz), mas que eu vou refazer de um modo novo e melhor. Um deles é de mangá, um de desenho mesmo e um de comic. Ainda quero escolher um quarto cosplay, porque afinal, são quatro dias de evento. Alguma sugestão? Talvez de filme ou game.

Desenho de hoje é uma dançarina que fiz ontem... eu fiz um desenho do sonho bizarro tbm, mas esqueci de salvar na nuvem, então ficou em casa. Amanhã posto.


4 comentários:

  1. VÉY. Eu fico revolts com esses anônimos idiotas que só sabem defecar pelos dedos por aí! Não acrescentou nada pra vc, nem pra ele, fazer esse tipo de comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pra gastar o tempo de vida da gente essas coisas... tsc tsc.

      Excluir
  2. Haters são foda. Se ñ gostou, badta não comentar. Mas tem gente que gosta de se esconder atrás da caixa mágica do computador justamente pra fazer isso. Mas se serve de consolo amo suas fanfics e elas me emocionam, não teria capacidade de fazer igual.
    Não sei aonda o que fazer pra comic con também, vamos de Korrasami!

    ResponderExcluir

Comente!!