quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

[Hábito] BBRae, desenhar homens, e casal gay da novela.

"Now, we talk about our wasted future
But, we take a good look around
Yeah, we take a good look around"

As noites de férias da UnB estão rendendo e eu raramente durmo cedo, mas dá pra dar praticada no Just Dance, fazer comida e desenhar algo digno de ser postado. Ontem eu desenhei para a semana BBRae (casal Mutano + Ravena - Teen Titans), mas o mutano ficou com a cara torta. Então eu digitalizei e arrumei os olhos dele e ficou tão fofo. Hoje eu imprimi essa versão melhorada e pintei com o giz de cera para poder dar uma prévia, quero pintar ele digitalmente e aí sim, postar no tumblr e deviantArt.

Em geral os homens/rapazes/meninos que eu desenho ficam super femininos, a total falta de prática e paciência sempre me faz desenhar eles assim, não sei se um dia vou desenhar homens com aqueles traços másculos e fortes, mas não me importo muito. Geralmente quando desenho homens é para desenhos fofos assim, o cara tem que ter cara de fofinho mesmo!

Fui ao Detran hoje cedo e não tem mais como eu passar os pontos pra ninguém, de forma que eu tenho 14 pontos na carteira! Não dá pra vacilar! (detalhe: não cometi nenhum desses pontos).

Há algum tempo tenho acompanhado a novela das oito só porque tem um núcleo gay muito maneiro, e ontem foi uma noite muito emocionante para o casal que todo mundo está shippando (até as velhinhas da igreja, como diria penew Thaís): Felix e Nico. Estou louca pra eles ficarem juntos! E olha que eu sou a última pessoa que gostaria de yaoi, mas eles são tão fofos!!! Aí descobri que tem muito mais gente que eu conheço vibrando com essa história, que feliz... Enfim, tomara que finalmente saia o beijo gay na novela!

Rascunho:


Prévia com pintura à mão:


4 comentários:

  1. Parece que não sei quem aê da Globo com O Poder autorizou beijo gay, se o autor da novela quiser...XD Eu torço a favor, sempre!

    Não vejo a novela mas as vezes topo com uma cena deles, tbm não deixo de achar fofo XD

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro Nico e Félix, hoje foi tão triste eles achando que um não queria o outro, maldita lacraia do olho azul u.u

    O desenho ficou lindo, e valeu por sempre lembrar de mim nos rascunhos! ahsuahsuah
    Sempre que tentava desenhar homens sofria do mesmo problema, ainda tenho uns desenhos masculinos guardados, mas todos péssimos ahsuahsuhah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus todos têm cara de menina... Eu tbm fiquei puta com a história do Eron atrapalhando a vida deles! Acabou que eu nem assisti ontem... T.T

      Excluir

Comente!!