sábado, 11 de janeiro de 2014

[Hábito] Sábado!

"And you are folden on the bed
Where I rest my head
There's nothing I can see
Darkness becomes me"

Hoje foi um dia bem improdutivo, não fiz nada do que eu preciso fazer e a procrastinação mais uma vez venceu. Mas pelo menos eu posso dizer que eu tenho a desculpa da dor muscular. Como a aula ontem foi pra valer, estou bem dolorida, alguém sabe se tomar relaxante muscular pra não ter dor faz diferença nos resultados?

Nesse post não tem ilustração, estou sem nenhuma pra mostrar e não quero ficar recolocando as velhas... Vou tentar pegar algumas bonitas que nunca mostrei e colocar ao invés de ficar pegando as outras que já estão postadas por aí. Também é um incentivo ao capricho, não dá pra postar só rascunho.

Obrigada a quem tem comentado, é legal responder aos comentários. Mesmo que esse seja um blog de experiências particulares, é divertido ter as amigas lendo.


5 comentários:

  1. Tomar relaxante muscular não interfere nos resultados não, bnem na perdade peso nem no ganho muscular, pode tomar sim :3
    Eu gosto dos seus rascunhos de desenho. Aliás adoro rascunhos em geral, as vezes mais que a arte final. Vai entender xD
    Bjo e vom domingo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, So you're the one... XD

      Eu gosto dos rascunhos dos outros pq os meus são muito riscados (culpa de ter aprendido a desenhar com aqueles livrinhos de banca de revista). Mesmo assim vou postar rascunhos e arte final em sua homenagem.

      Obrigada por responder do relaxante muscular! Vou tomar!! XD

      Excluir
  2. Eu gosto dos desenhos, gosto de ler, gosto de comentar HUAHUAUHAHU Sempre adorei blogs ^^ Sinto sdds da época do Weblogger, quase todo mundo tinha blog ativo e talz...=)

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS a melhor parte de malhar é sentir a dor muscular depois *o*~ Sou tarada naquela dor 8D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca, eu tinha um Blogger (no site da Globo.com) naquela época... bons tempos eu sabia fazer templates! XD

      Eu até gosto da dorzinha, mas as vezes me impede de fazer outras coisas.

      Excluir
  3. Eu tbm sabia XD Era html, aí era tudo mais fácil XD Não sei css, tenho q aprender =x

    ResponderExcluir

Comente!!