quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

[Personagem] Multa, papelarias e o motivo da Terra me irritar...

"All the ways that you think you know me
All the limits that you figured out
Limits that you figured out"

Então hoje eu vi uma foto no facebook falando mal do Detran e lembrei de verificar o meu veículo... só assim pra saber que eu fui multada e mais uma vez não recebi a notificação, perdendo o direito à defesa prévia. A primeira vez que isso aconteceu, eu entrei com um recurso e ele está sendo processado até hoje. Data do recurso? 11/04/2012... Ou seja, vou ter que esperar a vida pra receber de volta a multa e cabô dinheiro na vida esse mês.

Resolvi deixar algumas das minhas coisas de papelaria aqui, entre uma pesquisa e outra, tiro um tempinho pra desenhar e com isso tenho material. Hoje eu resolvi desenhar uma personagem que eu não gosto. Mas pra realmente parecer com ela, eu tive que pintar. Graças à Laís, linda dos presentes mais legais, eu tenho giz de cera pra colorir aqui. Aliás, tenho que honrar o presente e usar, né?

A personagem de hoje é a Terra (Teen Titans - série animada). Ela também aparece em Teen Titans - Go! em uma aparição engraçadíssima. Não li ainda a aparição dela na HQ, sorry.
Terra é uma heroína que tem o poder de mover a terra. Terra aparece na segunda temporada, tendo como tema: O Contrato de Judas, na qual ela aparece nos seguintes episódios: "Terra", "A Nova Titã", "O Vencedor Leva Tudo", "Traição", "Após o Tremor (parte I)" e "Após o Tremor (parte II) e no último episódio da série "As Coisas Mudam".
Eu não gosto dela. Na verdade, eu detesto ela com todo meu coração. Não é só o fato de eu curtir um #BBRae, é porque ela é uma personagem que eu pessoalmente considero desprezível. Ela é linda, bem humorada, simpática, tem um baita poder e, em vez de admitir que não tem o controle e tentar aprender a usar, ela escolhe o caminho mais fácil e se junta ao Slade. Eu não vou analisar psicologicamente o fato dela ter sido provavelmente escorraçada de seja lá onde ela veio por conta de descontrole de poderes e não querer ser expulsa novamente, mas ela teve tudo nas mãos para ser gente e resolveu trair todo mundo. Todo mundo confiou nela e ela simplesmente jogou a confiança pro alto. Eu não seria tão antipática sobre isso se não fosse o último episódio da série, que poderia ter sido épico, mas foi um cocô... sem spoilers.

Ta aí, gostei de ficar analisando personagens... melhor que analisar a vida dos outros (apesar de te julgar pelos personagens que você curte), vou fazer disso uma espécie de coluna do blog, o que acham? Responde aí, Ester, eu sei que você lê.

E com vocês, Terra (a cara de sonsa é intencional), em bic e giz de cera:

3 comentários:

Comente!!