sábado, 25 de janeiro de 2014

[Sábado] Gato fresco, amiga mãe e amiga noiva.

"When your dreams all fail
And the ones we hail
Are the worst of all
And the blood's run stale"

Sábado absolutamente preguicento hoje. Tirando levar o gato para vacinas, não fiz muita coisa produtiva (arrumar a cozinha conta?). Mas fiz comida saudável e tals. Descobri que um dos meus gatos é intolerante aos corantes da ração normal, o que faz dele um gato muito fresco e caro (que nem eu mesma). Terei que comprar ração premium pros dois agora e torcer para eles se adaptarem.

Pelo menos o sábado não foi desperdiçado, fiquei com meu amore! Com a viagem chegando, vou ficando carente antes do tempo.

Ontem a filhinha da minha amiga Raquel nasceu, a Cora veio com 4kg! Muito linda, já nasceu mamando. Fico tão feliz quando as coisas dão certo para as minhas amigas!!! Sou titia novamente (essa não é a primeira "sobrinha" que eu ganhei, todas tão lindas!). Eu pensei em ir visitá-la amanhã, mas descobri que tenho um casamento pra ir... tipo, descobri agora.

Descobrir um compromisso assim no susto é triste, mas acho que o sistema de convites online ainda não está totalmente eficiente. A noiva é uma amiga muito querida, inclusive, a que me deu a primeira sobrinha! Não tem como não ir... agora é correr pra me preparar.

Hoje vou colocar uma super colorida para vocês. Feita com lápis de cor. Estava guardando para o domingo, mas ao que parece amanhã não terei tempo de postar.


4 comentários:

  1. uhahuauha minha Nami tbm é alergica a milhões de coisas!!!! Até grama! 8D Esses bichinhos frescos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor é "ração super premium" pra esse gatinho vira-latas.

      Excluir
  2. Dizem que os animais lembram os donos, então é normal ele ser intolerante como vc uhsauhssuhds
    Amei esse desenho, muito bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho paia ele ser intolerante, mó vira-latas e fresco. Obrigada pelo elogio!

      Excluir

Comente!!