segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

[Sonho] Sonho bizarro e fanart.

"I want to hide the truth
I want to shelter you
But with the beast inside
There's nowhere we can hide"

Eu ia falar de Comic Con hoje, mas meu sonho foi muito louco pra não contar...

Eu costumo ter sonhos 'normais' praticamente todas as noites, mas algumas vezes consigo ter o sonho mais bizarro e épico de todos, sonhos que seriam pesadelos para as outras pessoas, mas que pra mim são aventuras loucas e criativas. Vou tentar relatar o sonho que tive essa madrugada, foi muito louco.

Inicialmente eu estava numa aula que envolvia esfaquear, eu não sei exatamente que mundo era aquele, mas eu tinha um bom professor (ele era legal) e a gente tinha que escolher entre alguns entulhos algum pedaço bom de madeira para fincar a faca (ao que parece era uma aula da Audácia ou algo assim do universo de Divergente). O tempo da aula acabou e aparentemente eu tinha cumprido uma missão importante anteriormente e tinha que entregar uma caixa ou valise num andar superior do mesmo prédio da Audácia. Mas aí eu tinha que pegar um elevador. Como elevadores só aparecem nos meus sonhos para despencarem e me apavorarem, eu meio que já entrei com medo. O elevador começou a subir e deu vários solavancos, uma parte do chão caiu e eu comecei a gritar desesperada. A minha chefe da Audácia mandou eu parar de ser fresca, eu entreguei as coisas pra ela e fui embora.

No dia seguinte, voltando para a aula de esfaquear, o professor legal tinha ido embora e no lugar dele estava o chefe do departamento daqui de onde eu trabalho. Ele falou que o pedaço de madeira que eu tinha escolhido era ruim e me fazia procurar outro no meio dos entulhos novamente, mas não tinha nenhum bom (todos pareciam isopor). Aí, nessa busca, ele fazia algum movimento tosco, e tinha farpas e facas voando e eu tive o meu olho direito perfurado.

Agora eu tava caolha e parece que tinha passado algum tempo fora, eu voltava pro grupo da facção (vou chamar facção pq nego parecia muito com isso), cega de um olho e pensava: que paia, eu não posso mais ver filme 3D nem jogas 3DS com os efeitos tridimensionais. Parecia que tinha passado alguns dias e eu não tinha me olhado no espelho ainda com medo de ver o olho cego. Aí, nesse dia, junto com todos colegas audaciosos eu olhava meu olho desfigurado pela primeira vez, e era horrível, não tinha ficado branco como geralmente fica, era como se tivesse murchado e ficado uma ameixa seca dentro da pálpebra que eu não conseguia fechar. Eca.

Calma que não acabou. Eu ia pra casa, arrasada. Só que eu morava num apartamento com três caras e, aparentemente nós éramos caça-fantasmas... Ok, estranho, caça-fantasmas da Audácia... Enfim, perto da nossa casa (que eu acho que era um apartamento na parte de cima de uma comercial) tinha um mercado com um senhor muito divertido que dizia que havia fantasmas em toda parte, aí ele ficava conversando com eles (o ar vazio e tals) e todo mundo achava que ele era louco. Ele tinha um caderninho pra vc deixar mensagens pros fantasmas. Na mesma noite do dia que eu tinha visto meu olho no espelho, eu saía em patrulha com os colegas e eu ficava perto de casa com o rádio. Eu parava no mercado desse senhor, mas ele não estava no caixa, aí eu começava a escrever no caderninho dos fantasmas dele, e meu colega de apartamento ficava gozando da minha cara por isso, mas aí eu fechava o olho sadio e o cego começava a ver os fantasmas da loja. Só que a fantasma que morava lá não gostava de mim porque eu era a reencarnação de um inimigo dela em vida (um espião). Aí ela me perseguia pelo mercado... aí eu acordei.

Então... esse foi meu sonho de ontem... Hoje deixarei vocês com a versão pintada no photoshop do meu único desenho da BBRae Week (que já acabou). (rascunhos e versão giz de cera em um post anterior)


4 comentários:

  1. GENTE! Que sonho divertido 8D AUHHUAUHAUHAHUA eu tenho uns sonhos doidos tbm, mas os meus costumam ser menos com cara de filme e mais com cara de quadro de salvador dali, ou sei lá, coisas psicodélicas como músicas dos Beatles dos anos 70 xD

    Eu costumava anotar meus sonhos em 2011, mas perdi o hábito! Acho que muitos deles renderiam bons roteiros, ou quadros, ou desenhos....huHUAUHAHUAUHA XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus sonhos costumam ser todos nessa linha. Anotar sonhos é legal, mas eu queria um intérprete pra me falar o que eles significam.

      Excluir
  2. O melhor foi a preocupação né, agora ñ vou poder jogar mais DS uhsauhsauhsa
    muitas dorgas esse sonho na vida xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fiquei pensando nisso de coisas 3D e imaginando se eu ia tropeçar por não saber a profundidade dos lugares. XD

      Excluir

Comente!!