quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

[Diário] Calor, trabalho e mais Ravena.

Todo mundo cozinhando Brasil a fora... nossa, como está quente... o pior é estar quente e trabalhar num lugar que a roupa social é praticamente obrigatória... preciso usar regata e shortinho!

Lembra aquela atitude positiva que eu falei sobre o trabalho ontem? Tô quase me arrependendo dela. Eu sei que é fraquejar, mas poxa, as pessoas estão abusando da boa vontade já. Credo.

Ontem eu li Teen Titans Spotlight: Raven. Até fiz uma resenha pro skoob, mas aí o site perdeu e eu fiquei com preguiça de reescrever. Mas duas ideias que eu achava que só eram de fanfic apareceram e agora eu sei que são oficiais: a Ravena está numa escola de ensino médio nessa história (o que é meio louco, porque ela é uma empata e o ensino médio é o pior lugar pra alguém capaz de sentir todos as emoções ao redor e ainda ter que controlar as próprias). A outra informação é que nas palavra da própria Ravena, ela é uma curadora (healer) e a obrigação dela é curar as pessoas que estejam machucadas, mas cada fez que ela cura alguém, ela absorve a dor como dela própria. Fiquei refletindo em todas as fanfics que isso aparecia e eu achava um exagero, mas era verdade. Muito dramático. Então foram essas as novas atualizações no perfil da Ravena.

Deixo vocês com um desenho da Ravena que eu fiz um dia desses, mas ficou meio ruim, talvez eu melhore digitalmente um dia.


4 comentários:

Comente!!