terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

[Diário] Horário de verão, sono e frustração.

"I never saw this coming
Since the beginning you were in control
And now my heart is drumming
Believe this love could maybe save my soul

I hear a voice out of the silence
That can always bring me home"

O fim do horário de verão é sempre um alívio pras pessoas que acabam, pelo menos por uns dias, tendo bons hábito de dormir e acordar mais cedo. Infelizmente para mim, é impossível dormir pelo relógio biológico se o de pulso marcar antes do horário que eu costumo ir pra cama... acabou que ontem dormi mó tarde e acordei cedo (antes das seis) porque o corpo tava acostumado a acordar cedo... aí estou caindo de sono aqui.

O problema do sono é que não consigo me concentrar no que eu deveria (reformular o arquivo), ainda mais quando tenho que ler um por um dos documentos para encaminhar o trabalho. E o medo de cochilar e babar em cima dos documentos? Além disso, eu fico num humor muito deprimido quando estou com sono. Aquela cara de choro e aquela voz de choro... credo.

Estou meio decepcionada com a evolução dos meus desenhos, quero treinar mais e fazer coisas mais bonitas e elaboradas, mas cada desenho que eu termino está apenas igual aos outros... acho paia. Porque as mãos não conseguem fazer o que o cérebro quer? Por que???


Tanto que hoje é repeteco, versão colorida da ilustração de ontem.






4 comentários:

  1. vc fica com cara de choro e voz de choro? Good for you, eu fico mau humorada, com cara de ogra, dando patada....Se quer me ver possessa com a vida é só me deixar com sono. UHAHUAUHAUHA Por isso eu preciso sempre dormir bastante, ou o mundo acabaria (exageeeero) XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico parecendo que vou começar a chorar o tempo todo quando tô com sono... XD

      Excluir
  2. eu com sono = mal humor xD
    acho que eu sou a unica pessoa q nao tem problema com se adaptar com a chegada ou saida do horario de verao (que eu na verdade gosto xD), ate pq eu durmo demais mesmo hauhauhauaahuhauhahuahahuah

    mas vc pode ter tracos diferentes e usar cada um pra uma tematica, eu gosto dos desenhos o/ e as coloracoes tbm *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você de mau humor? Nunca vi... XD

      Eu posso ter traços diferentes, o problema é que eles querem ficar todos no mesmo desenho! XD

      Excluir

Comente!!