quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

[Diário] Meias ideias, psicologia e tumblr.

"If you love somebody
Better tell them while they’re here ’cause
They just may run away from you

You’ll never know quite when, well
Then again it just depends on
How long of time is left for you"

Ontem eu muito tava tendo uma iluminação mental louca sobre alguma coisa e acabou que eu não escrevi e esqueci tudo. Complexo. Sonhei loucamente, tinha trabalho, filme, guerreira mágica, robô gigante, cosplay, tudo misturado! Infelizmente não teve uma ordem lógica para eu conseguir contar. Essas ideias pela metade são paias.

Estou vendo um documentário sobre Freud pelo simples fato de eu ter curiosidade mórbida sobre saúde mental (apesar de não cuidar muito bem da minha própria). Adoro ler, aprender e ver tudo sobre psiquiatria e todas condições mentais muito complexas, só que nunca tinha prestado muita atenção à história das coisas, então resolvi ver esse documentário e entender algumas teorias e tals. Sim, eu qui estudar psicologia e não estudei porque: não sei. Deixa quieto.

Ontem desenhei e depois pintei no tablet, na verdade eu não pintei de verdade, eu preenchi com textura, o que é uma técnica muito legal (e mais rápida que a pintura). Pretendo fazer mais disso. Coloquei no tumblr, mas provavelmente não vai atingir muitas notas (o povo do tumblr não aprecia tanto coisas que não são fanarts, a não ser que seja realmente muito bom). Aqui a foto e a arte:


Tenho que lembrar de importar a rosa da marca para o tablet e aplicar nos desenhos, até parece que eu fiz isso pra nada. Acabo só escrevendo um 'kamiragem' e colando ali... tsc tsc. 




4 comentários:

  1. estudar a cabeca eh interessante, acho o campo da psicologia fantastico!

    curti as texturas, bem legal e criativo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psicologia é muito louco... #sacou?

      Eu tbm gostei muito, vou fazer mais desse tipo.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Só tenho cuidado para não ficar tudo parecendo forro de sofá! Heheheheh...

      Excluir

Comente!!