sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

[Diário] Música, trabalho e desenho velho.

"Tem uma luz por trás daquela serra
Mira, mas não erra, minha pequena
A noite é longa e é tanta terra
Poderemos estar mortos noutra cena

Não chore não, querida
Esse deserto finda
Tudo aconteceu e eu nem me lembro...
Me abrace minha vida, me leve em teu cavalo
E logo no paraíso dançaremos"

Essa música me lembra muito a história do Stephen King "A Torre Negra"... acho que o Fagner lia isso... será? Fico sempre viajando nas músicas que me lembram histórias que em nada estão relacionadas com elas. Algumas músicas do Zé Ramalho me lembram Evangelion, Perfect, da P!nk me lembra a Ravena (um dia faço um AMV), Fragile do Sting me lembra a X-23... São muitas as outras, talvez eu faça uma lista.

Hoje o trabalho foi tão corrido que não deu pra eu postar mais cedo. É chato quando tem tanto trabalho, mas principalmente porque as pessoas são muito desorganizadas e acaba que a gente tem muito re-trabalho, ou seja, as vezes se passa horas fazendo uma coisa e então, por um capricho, é necessário fazer tudo de novo.

Meus lábios ainda estão sofrendo com a queimadura de casca de laranja... tá paia... nem bepantol tá conseguindo ajudar.

Hoje vou deixar uma ilustração bem coloridinha que eu fiz faz um tempinho atrás.


6 comentários:

  1. Zé Ramalho e Evangelion? Que doido! Nunca associei.

    ResponderExcluir
  2. poxa nem bepantol? tenso x.x
    ilustracao interessante o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece rio seco do sertão, meus lábios tão terríveis.

      Interessante não é o melhor elogio... XD

      Excluir
  3. Que bonitinha <3

    Odiava me sentir atoa no trabalho, prefiro estar sempre ocupada XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estar ocupada é bom, ruim é estar ocupada refazendo um trabalho que não é seu... =/

      Excluir

Comente!!