quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

[Ilustração] Música, discursos no twitter e comportamento na aula.

"Made a wrong turn
Once or twice
Dug my way out
Blood and fire
Bad decisions
That's alright
Welcome to my silly life"

Como assim o último post não teve música? Gente, que absurdo... eu sempre começo escolhendo a música ou o trecho e depois vou pro post, mas como deixei para definir por último, acabei esquecendo...

Quando faço longos discursos no twitter acabo perdendo parte da força do assunto pra trazer aqui. Mas tem pessoas que conseguem me irritar tanto que parece que a reclamação tem que ser imediata.

Hoje termina o curso de gestão de arquivo, tomara que eu consiga aplicar os conhecimentos o mais próximo do ideal possível (nunca fica perfeito, mas vamos tentando).

Eu assisto aula de uma maneira muito peculiar, alguns professores acham um desrespeito (até eles testemunharem o resultado) e outros compreendem e aceitam. Pros mais abertos, eu chego e aviso no início das aulas, pra outros eu não faço questão. O fato é que eu não consigo assimilar aulas orais e visuais sem escrever, eu tenho que escrever tudo. Quando não é necessário escrever, eu fico desenhando. E sim, eu estou prestando atenção ao que acontece na aula (tanto que chego a responder questões sem tirar os olhos do desenho). Como eu disse, alguns só se convencem que isso dá certo ao final do semestre/período de aula.

Para esse curso de gestão de arquivos, parte das informações eu sei, parte eu não sei, então desenho acompanhando a apostila e hoje eu vou deixar os desenhos que fiz até agora durante a aula (a qual estou aproveitando propriamente).

 

 

 

 

 

6 comentários:

  1. Eu era assim no ensino médio XD Muitos professores me faziam perguntas de propósito só pra me dar a bronca pela desatenção, mas ai eu respondia certo sem tirar a cara do caderno e eles não podiam fazer nada. No final eu gabaritava as provas e eles ficavam com cara de c*u*te! xD


    E que desenhos lindos, amei vários! Minha preferida é a fadinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre rola de um que duvida da capacidade. XD

      Esses nem são aloprados que nem os que eu faço na aula de inglês, Laís que o diga. XD

      Excluir
  2. Apoio toda a indignação mesmo não vindo pro blog.

    Porquinho e sorvete *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu a foto do porquinho? É de morrer de fofura! *.*

      Indignada sempre yo soyyy!

      Excluir
  3. os desenhos da aula de ingles sao mais dorgados xD

    aaaaa seus desenhos sao lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A aula de inglês é mais dorgada, pensando bem. hauhauhauhauahuahau

      Thanks!

      Excluir

Comente!!