sábado, 8 de fevereiro de 2014

[Sábado] Cílios, Matrícula Web e Estranha Raven.

"And you don't seem the lying kind
A shame that I can read your mind
And all the things that I read there
Candle-lit smile that we both share
And you know I don't mean to hurt you
But you know that it means so much
And you don't even feel a thing"

Ganhei um rímel muito maneiro que faz os cílios ficarem enormes e quando lavo não fico com aquela cara de panda que os outros deixam, quero desses pra sempre!

Quero praia.

Quero férias.

Quero sossego.

Ainda não entrei no sistema da UnB pra ver o que eles me ofereceram, motivo: não sei o que fazer. Não sei se me arrisco a tentar pegar turmas de optativas que serão obrigatórias quando eu entrar com pedido de dupla habilitação ou se pego a obrigatória da habilitação atual e formo mais rápido... Que agonia... Se ao menos houvesse uma chance boa de eu conseguir todas as matérias que quero, nada disso me deixaria assim aflita.

Hoje deixo aqui uma ilustração da Ravena... sim, é a Ravena com o outfit do "Teen Titans Spotlight: Raven", ela é essa criança emo aí.


2 comentários:

Comente!!