quarta-feira, 5 de março de 2014

[Carnaval] Tempo livre, leve, solto...

"E a música nos une
Corpo e alma na canção
A música reúne 
Diferenças sem razão
E de um jeito sem querer
Canta em mim
O que é você (muito prazer!)"

Como muito assunto é o mesmo que nenhum assunto quando não se publica na hora em que se reflete sobre ele, vamos aos pequenos tópicos da vida. Foram alguns dias de folga bem vindos, eu pretendia fazer muito mais do que consegui, acabou que mal terminei de lavar o banheiro hoje de manhã (pretendia limpar a casa toda), não comprei nenhum tecido porque pelas tretas aplicadas pelo banco, não tinha nenhum realzinnho para gastar, não comprei os equipamentos também...

Mas vi pessoas legais, não todos os dias, porque aí seria muita socialização para minha pessoa, então tirei a terça para descansar e ficar em casa passando mal de todas comidas de domingo e segunda...

Bom, pelo menos eu desenhei bastante, brinquei de pintar o cabelo da Laís, encontrei pessoas que não conversava faz tempo, descobri que tem mais gente que eu imaginava lendo esse blog... er, oi gente!


Também enfrentei karaoke e teve muito Frozen, e criei coragem para dançar What a Feeling do Just Dance 2014 na frente de outras pessoas fora da minha casa e o mais importante: não caí (teria sido paia). Fiquei falando mal da comunidade da UnB no facebook, fiz bolo com calda que acabou tentando me matar na noite seguinte, enfim, foi um bom feriado.

Bom, vou postar o desenho que eu achei mais fofo do feriado, não a minha primeira Elsa, mas a primeira que eu consegui trabalhar digitalmente (e decentemente).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!