sexta-feira, 28 de março de 2014

Chega de março! Café e Ravena.

"No mar, nas ondas da imaginação
No mar pra esquecer a solidão
Que o vento vem pra nos levar
No mar, vai quem sabe se encontrar
Pra viver ao som de uma canção
Basta o coração mandar"

Estou bem feliz porque minha mãe vem para o dia das mães e nós vamos ao show do Roupa Nova! Estou muito animada para ir com ela. Saudades mamãe. Por isso queria que o mês acabasse logo e abril passasse voando!

A postagem anterior bombou de comentários e eu quero fazer um adendo: ainda não resolvi a situação, o tom da postagem era de desesperança mesmo; depois dela a vendedora veio falar comigo para resolver e assim que estiver pronto eu edito lá ou faço uma parte 2, mas nada é certo; alguns comentários foram muito psicopatas, ainda bem que desativei os anônimos.

EDIT: Não quero prejudica os vendedores de Teresina...



Estou sofrendo um pouco do estômago porque ando tomando muito café. Teria que diminuir, mas não consigo! O semestre da UnB mesmo com só duas matérias já está pesando, gente, estou na ansiedade de ter que fazer um trabalho de projeto de produto no fim de semana... Desejem-se força!

Ando conseguindo me expressar melhor, estava com aqueles problemas de ansiedade e angústia, mas é lindo saber que não tenho que ficar engarrafando tudo e que vou ter ajuda daqueles que me amam.

Uma ilustra que eu não me orgulho muito, mas eu quero postar. Sempre postarei as coisas mesmo quando eu não fizer bem feito porque daqui a alguns anos eu pretendo fazer um redesenho delas e ver o quanto melhorei (não quer dizer que eu não esteja dando o meu melhor!).


2 comentários:

  1. eu gostei demais da ilustracao!

    nossa esse mes de março ta paia ja xD

    ResponderExcluir

Comente!!