sexta-feira, 21 de março de 2014

[Diário] Álbum de terror, semana difícil e Sailors!

"Stand still evermore 
Pose for eternity with me 
Your soul on my wall 
Love is a camera full of memories 

Every photograph is a cenotaph 
Won't you stay here a while 
In a flash you'll see, you belong to me 
All I need is a smile"

Gente, esse último álbum da Sophie Ellis-Bextor me surpreendeu, a medida que eu fui pegando as letras, ele foi passando de acolhedor a álbum de histórias de terror. Tem tudo, noiva abandonando noivo no altar, bruxa que prende pessoas nas fotografias, treze tensas bonecas enfeitiçadas, passado negro... caramba, super inspirador para histórias e imaginações.

Essa semana foi especialmente difícil. Complexo tentar ficar feliz quando se tem um peso te puxando para baixo o tempo todo. Foi difícil manter a compostura e o equilíbrio para não cair em velhos hábitos auto-destruidores. Algumas coisas se resolveram (inglês e horário especial finalmente entraram nos eixos), a compra do cosplay foi um fiasco, mas acaba que ter um resultado negativo numa coisa é melhor que não ter resultado nenhum. Ainda tem algo gelado no meu estômago o tempo todo, mas eu vou superar.

Eu ontem estava na aula desenhando e uma amiga me falou para parar de desenhar a Ravena, então eu vou postar um fanart da Amy e da Usagi, de Sailor Moon. Não tem como desenhar a Usagi sem ser chorona, então imaginei ela pós uma prova que se deu mal e a Amy dizendo para ela que tudo vai ficar bem e ela vai ajudar a se recuperar (porque não basta o fanart, tem que ter uma fanfic por trás). Enjoy!


4 comentários:

  1. que fofas!
    calote eh paia mesmo. ela podia tanto mandar o cosplay ne =/
    muito fofo o desenho! vai colorir?

    vai ficar tudo bem, continue a nadar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue a nadar, a nadar!!

      Posso colorir num outro momento sim. Vou tentar fazer mais Sailors, elas estarão na moda por um tempo. XD

      Excluir
  2. Adorei a fan art é bom ver personagens novas! Você podia desenhar algo de Madoka um dia :3
    É foda ter uma semana difícil, sei que está meio barra mas fica bem, você vai superar e logo a maré ruim passa!

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quero nem pensar em Madoka no presente momento... huahauahuhauahuah!

      Vou tentar desenhar outras coisas, gente, prometo! XD

      Excluir

Comente!!