segunda-feira, 24 de março de 2014

[Diário] Aula de sábado, Fotografia de domingo e RobRae?

"Se você não entende o que o espelho diz
E procura a chave para ser feliz
Ou perdeu o rumo do que sempre quis

Se é impossível se harmonizar
Não aceita o mundo, não quer se tocar
Deixe uma canção te fazer sonhar

Tenha fé na música
O som da mágica
Divina cura pro coração
Tenha fé na música
O som da mágica
Que protege a alma da solidão"

O fim de semana foi intenso...

Voltar a ter aulas no sábado de manhã não é motivo de comemoração para ninguém, mas eu acho que depois de brigar muito por ela, foi bom poder frequentar. Meu nome ainda não está na lista, by the way.

Tô tentando voltar ao meu normal mais animado e cheio de ideias, a semana passada foi tensa, eu estava muito chateada com a vida e tudo mais, mas vou voltando aos poucos (ou até surtar novamente). Estou postando hoje para não perder o hábito.

Fui ser fotógrafa no domingo e agora tenho uma tonelada de fotos para editar. Espero conseguir!

Não sei se vou conseguir continuar com a página no facebook, acho que vou apagar pra sempre e continuar só aqui.

Eu não tinha postado RabRae aqui ainda? E como não ando fazendo muito desenho por aí, vou postar então. Não gostei muito da composição nem das cores, talvez no futuro eu redesenhe tudo e fique estonteante!


2 comentários:

  1. Mas porque deletar a páginaaaa T.T
    Espero que tudo se acerte pra você essa semana =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A página não tá tendo nenhum sucessinho, as pessoas que veem ela são as mesmas que acompanham meu perfil e dá muito mais trabalho atualizar ela.

      Excluir

Comente!!