sexta-feira, 14 de março de 2014

[Diário] Cansaço, amigas, aniversário.

"Something close to love
But more mysterious
I'll hold you in the shadow of my arms
Always close to love
But more victorious
Can you feel this empire being born
The pull of where you're from is far too strong"

A correria da semana já me pegou e já me maltratou um pouco, então estou cansada na sexta feira, mesmo sabendo que o dia é mais curto hoje. Na quarta fui pra academia, mas como tinha trabalhado 12 horas seguidas e tinha comido mais de 3 horas antes do exercício, minha pressão baixou e parei na metade da série (que agora está super puxada). Ontem fui à casa de uma amiga visitá-la e ver minha 'sobrinha' que nasceu há 7 semanas, foi bom demais, pelo menos é uma das pessoas que eu menos tenho travas para conversar, uma das pessoas com quem sou mais aberta, tenho que parar de ir visitá-la só uma vez por ano.

Hoje é aniversário de três amigas (incluindo a que eu fui ver ontem), duas delas fizeram marcas tão profundas na minha vida que mesmo eu não convivendo mais diariamente com elas, sempre me lembro com carinho aquecido no coração. Gente que não te faz mágoa é outro nível. A terceira eu conheci no Design e é uma coisa fofa e gostosa de conversar! Então parabéns pra Raquel (a mamãe mais linda!), Tati (ai se eu te pego) e Dani (posso te colocar num potinho e guardar pra sempre?).

Estou fazendo uma ilustração grande (estou em processo de pintura) de várias personagens que além de eu gostar muito, já fiz (ou estou prestes a fazer) cosplay. Quando estiver pronto postarei, mas vou deixar a prévia!


2 comentários:

  1. Nossa, pior coisa do planeta fazer exercício com fraqueza x.x Não, talvez fazer depois de comer seja pior x.x dá enjôo =x

    A Elizabeth ficou lindinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! /o/~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As duas situações são chatas, aprender a comer em uma hora auspiciosa pros exercícios.

      Liz! <3

      Excluir

Comente!!