quinta-feira, 6 de março de 2014

[Diário] Imaginações, assombrações e Convergente!

"The noise of the city and the neon sky
It'll fade with the volume down
But then the quiet gets too close to me
So won't you come and bring me around?

Little slice of paradise in the back of my eyes
I don't need it to be true
'Cause we all seek shelter from the darker days
And I know you go there too."

Momentos que a imaginação flui loucamente: dirigindo sem trânsito, durante o banho sem pressa, indo dormir sem hora pra acordar. Sempre dá mil ideias maneiras que se eu conseguisse fazer acontecer eu seria rica e famosa! Tive várias ideias para vídeos de cosplay ultimamente, se eu tivesse tempo, dinheiro e equipamento, sairiam coisas lindas. Só precisaria de gente pra aparecer. Sempre tem quem queira... afinal, é cosplay.

Dizem que se a gente fica falando muito sobre determinada pessoa, ela aparece para assombrar. Por isso que parei de falar das pessoas que não gosto, assim elas somem da existência tanto quanto possível e todos vivemos felizes, fim.

Ontem chegou o meu volume de Convergente. Antes de ontem vi o spoiler que estive tentando evitar durante meses, poxa, não poderia ter esperado? Enfim, comecei a ler e o livro vai intercalando entre o ponto de vista da Tris e do Tobias, cada capítulo é de um deles. Não gostei muito disso, saiu da ideia dos outros dois livros, mas eu entendo que pra compreender a história como um todo tem que saber como ambos estão vivendo cada momento de tensão. Aliás, só tensão esse livro... todos tensos até o fim.

Hoje tem layout novo, o de março (já que comecei o mês tardiamente no blog, não significa que tenho que deixar ele de lado). E também uma ilustração que passei parte do feriando pintando. Na verdade queria fazer um tutorial de pintura, já que muita gente veio me perguntar como pintar com lápis de cor normal. Não tem nenhum segredo, mas dicas sempre acabam surtindo algum efeito. Korra para vocês.


5 comentários:

  1. Layout novo! gostei!

    CONVERGENTE!!!!!!!!! todos morre xD

    ResponderExcluir
  2. Gostei do layout novo!
    Ás vezes a melhor forma de evitar coisas/pessoas indesejadas é nem chamar mesmo, vamos falar de tekpix!
    To supercuriosa pra saber o fim da saga, grazadeus ainda não recebi nenhum spoiler!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o layout =DDD huueuhehueuheuhe

    E eu preciso arranjar o Insurgente, nem li ainda!

    ResponderExcluir

Comente!!