segunda-feira, 10 de março de 2014

[Diário] Segunda-feira, começo do semestre e dor de cabeça

"It's all ok you give me young blood
It's coursing through my veins, it's real love
And here inside my heart it's crystallised
Like it's framed in time and never tainted"

Hoje é segunda-feira... cadê meu Monstro pra me proteger dessa maligna? Bom, ao que parece, essa semana começa uma vida totalmente muito mais corrida que estava tendo desde o começo do ano, amanhã minhas aulas começam e eu espero conseguir lidar com elas de maneira melhor que lidei até agora. Também espero conseguir continuar postando no blog regularmente, visto que mesmo hoje não tendo aula, eu acabei atrasando um pouco por conta das várias coisas que tive que lembrar de fazer.

Esse semestre faço apenas três disciplinas na faculdade, isso ajuda um pouco (eu sempre me perco com o trabalho de quê que eu tenho que fazer, menos é melhor) vou me enrolar menos. A perspectiva de entrar na área de produto me anima também, entrar no mundo 3D parece assustador e ao mesmo tempo excitante. Torçam por mim.

Estou há três dias com dor de cabeça, então não estou tão bem humorada, hoje ela está andando do seu ponto de origem e se espalhando... se nem o remédio de enxaqueca deu jeito, não sei mais o que dá.

Com vocês um desenho que foi amado pelo tumblr. Primeiro porque é BBRae, segundo porque é seminudez na cama.


2 comentários:

  1. eu adorei pq é seminudez na cama -qqqqqqqqqqqq XD

    Melhoras pra dor de cabeça aê x.x é mt irritante isso....=(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos adora a parte de seminudez na cama... uia!

      Espero melhorar logo mesmo, tá paia já.

      Excluir

Comente!!