terça-feira, 18 de março de 2014

[Diário] Sobrevivendo, A2, mãos.

"I can see the fever on the rise..."

Oh... that feeling again... Aquele desânimo. Ainda estou na segunda semana de aula e já estou totalmente cansada e com vontade de me fundir com a minha cama por pelo menos um ano. É exatamente assim.


Ontem estreei minha prancheta A2 e de certa forma estou feliz de ter escolhido uma tão grande (apesar que carregar ela pra UnB é simplesmente inviável de tão trambolhuda), pelo menos cabe qualquer folha em qualquer posição.

Aproveitei algum tempo ocioso para treinar o desenho de mãos, coisa que eu realmente preciso aprender. Se eu achar um tutorial legal falando sobre isso, posso passar.


Acho que tô precisando é escrever uma fanfic para desentupir as vias respiratórias das minhas emoções sufocadas. Tô no nível que um desconhecido do tumblr veio se oferecer para ser meu amigo e eu achei emocionante. Patético.

2 comentários:

  1. Mãos: não sei desenhar. Não sei. Sempre saem zoadas...aí a solução é escondê-las UHAHUAHUAHUA 8D

    As suas estão lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive que apagar de redesenhar mil vezes, mas deu pro gasto... tbm já escondi muito as mãos... XD

      Excluir

Comente!!