quarta-feira, 19 de março de 2014

[Filmes] Possível calote, Sequências da Pixar e Continue a Nadar!

Estou altamente suspeita que levei um calote na compra de um cosplay. É paia porque não foi barato, por que a pessoa não tem nenhuma reclamação registrada e então eu acabei confiando meio que cegamente. É paia também porque tendo encomendado o cosplay pronto, eu estou muito inclinada a não confeccionar sozinha pq a ideia de comprar já tinha se instalado. Se for configurado o calote mesmo, vou fazer um post para isso e vou pedir a todos que leem para repassarem, só quero ter certeza antes.

Experimentar a luz como conceito tá sendo barra.

Vão finalmente lançar 'Os Incríveis 2'. Eu adorei o filme, é muito divertido e o primeiro será relançado com versão 3D. Espero muito que a história tenha sido trabalhada para seguir a mesma linha, não quero ter uma surpresa ruim... será que a Mirage volta? A Disney também vai lançar Carros 3, infelizmente, na minha opinião. Cá entre nós, Carros é uma história fantástica, eu assisti, eu achei lindo, eu ri horrores (eu só não chorei porque não era o caso), mas foi lindo ver as pessoas da cidadezinha Radiator Springs tentar reviver o local e como a influência do crescimento do mundo pode esmagar alguns lugares, gostei muito. Mas Carros 2? Aquilo foi um desastre. Eu saí de casa para ver a sequência de um filme que amava e saí de lá indignada com uma história sem pé nem cabeça (e muito menos coração) sobre corridas e espiões e sei lá, foi muito ruim. Então minha esperança para Carros 3 é mínima (eu nunca fui ver Aviões, mas parece que ninguém foi também, ninguém fala sobre isso). Mas antes de tudo isso, cadê Dory?

Meus desenhos ficaram no outro caderno... Tenho que lembrar de salvar as fotos do outro tutorial de pintura para postar para vocês. Como não tem desenho, posto a arte conceitual de Finding Dory, um esperadíssimo filme. Programado para 2016 (really?)




11 comentários:

  1. calote eh tenso! a pessoa parou de responder?
    eu vi avioes! xDDD
    sequencias sao problematicas, nem sempre da certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu, mas finge que nem viu... XD

      Calote é tenso... a menina não me responde, tô triste já.

      Preciso que Os Incríveis 2 e Finding Dory sejam bons, preciso!

      Excluir
    2. eu falei pra vcs q vi xD falei ate q era melhor q carros 2 mas que continuava ruim xDDD
      tem muito tempo? ela nao mandou nenhuma noticia depois do pagamento?

      todos precisa! quero muito tbm!

      Excluir
  2. Nossa, eu nem sabia q tinha Aviões! auhahuahuauha XD

    E levar calote é palha. Eu já levei, é triste x.x Se a menina não responder, grita pro mundo8DDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não perde nada não conhecendo "Aviões"... XD

      Eu até ia gritar, mas perdi muita energia nisso já, deu preguiça.

      Excluir
  3. Pelo visto a situação do calote ta se resolvendo então nem vou falar sobre isso, mas com certeza vou querer ver os incríveis 2. Mas no quesito animação o que ando mais esperando por esses dias é Rio 2 *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resolveu que eu levei calote, tô até resignada a isso. XD

      Sim, Rio 2 (na Amazônia!), quero ver demais! Até pq amo o jeitinho que eles animaram os pássaros, ficou lindo!

      Excluir
  4. KD DORY???? *o*
    Sabe, eu tenho preguicinha do Carros. É o da Pixar que eu menos gosto... Tanto que nem vi o 2 :/ Gosto da sagacidade dos caras nas continuações, prequels ou mudança de foco dos personagens, tipo os Toy Story, Universidade Monstros e o caso do Finding Dory. Daí se vc fala que o Carros 2 foi sem pé nem cabeça, eu acredito e nem vou atrás pra tirar minhas conclusões xD Quem curte Carros é minha Mãe (sério! Eu sempre carrego ela pro cinema pra ver desenhos).

    Que a caloteira apareça!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carros 2: não veja nunca! XD

      Eu não achei Universidade Monstro muito bom, tanto que na época passou Meu Malvado Favorito 2 e eu achei que ganhou em todos os aspectos.

      Agora Finding Dory e Incríveis 2 têm que ser bons!!

      Excluir
  5. Poxa, Cami-chan, que saco isso do cosplay, hein? De onde é a guria? Me diz que vou lá dar umas porradas >.<
    Eu tenho uma preguiça absuuuuuurda de "carros", então de "aviões" não passei nem perto, mas Os Incríveis 2? Esse ai já estou na fila do cinema! o/
    Beijos, muitas enormes saudades de você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todos tinham que dar uma chance para Carros. Na minha opinião ele é melhor que Ratatouille, a história é muito comovente, de todos os personagens. A trilha é maravilhosa tbm!

      Pois é, a caloteira excluiu o facebook... tsc tsc. Fica o aprendizado.

      Excluir

Comente!!