sexta-feira, 7 de março de 2014

[Sexta-Feira] Tutoriais, desenho e cosplay

"Dear, I fear we're facing a problem
you love me no longer, I know
and maybe there is nothing
that I can do to make you do"

Quando foi a última vez que você seguiu um tutorial? Eu vejo vários tutoriais muito bons na internet, geralmente acabo salvando a página de onde encontro os tutoriais e esqueço lá, só quando preciso urgentemente eu vou atrás de um específico. Mas ontem eu acabei resolvendo seguir na hora um tutorial que vi no tumblr e vou treinar até conseguir, é o de desenho de membros escorçados, muito legal. Aqui o vídeo (clica, gente).

Também quero seguir aquele tutorial famoso de fazer manequim, assim poderei costurar meus cosplays mais rapidamente sem ter que ficar provando toda hora. Pretendo fazer esse amanhã, postarei resultados!

Falando em cosplay, ontem dei uma empolgada nos cosplays desse ano e acabei decidindo fazer sete (sim, tudo isso). É que ontem chegou meu catsuit que pedi no início do ano! Hoje achei pronto um cosplay para comprar, esperando só as fotos para poder pagar e receber... adoro quando as coisas começam a chegar! Espero conseguir bastante material!

Aqui um videozinho de eu tentando seguir o tutorial ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!