terça-feira, 22 de abril de 2014

Desapegos e desatenções

"Like a flower that cannot bloom
Or the snow that falls in June
You're a thirst that's never quenched
When the storm has blown over we'll start again

Like a wound that never heals
Or the sorrow you can't conceal
You're the actor that won't pretend
When the storm has blown over we'll start again

Don't be so numb
Your time will come
So pick it up from where you left
Carry on
It's enough to be strong
If we both… weather the storm

Like a star that never dies
Or a broken lullaby
I can see you need a friend
When the storm has blown over we'll start again"


Um dia de cada vez eu vou ficando mais leve, renunciando o que tiver que renunciar. Não vou ficar presa às coisas, vou praticando o desapego do que tiver que desapegar.

Nunca me considerei uma pessoa muito instintiva, mas ultimamente meu instinto tem me dado muitas evidências para confiar nele, então é o que estou fazendo. Se uma pessoa se mostra inconsistente e me faz sentir desconfiada, eu vou tomando distância. Porque não adianta a pessoa parecer legal, quando as ações dela se mostram muito diferentes daquilo que elas pregam acreditar, eu não consigo ficar perto. Então estou desapegando das pessoas assim, que defendem uma ideologia e acabam ferindo a mesma sem nem piscar.

Estou pendente com várias obrigações importantes por pura desatenção. Isso é mals... às vezes estou em casa na tranquilidade e esqueço de fazer o que tenho que fazer como obrigação... desculpa vida, por eu te fazer mais difícil com a minha distração.

Bom, hoje o desenho é um que fiz num desses momentos de distração no feriado, usando alguns grafites coloridos que ganhei junto com lápis de cor. Ainda não aprendi a pintar direitinho, mas vou tentando.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!