quarta-feira, 9 de abril de 2014

Ilustrando direto no iPad.

"(step) hey girl, in your eyes
I see a picture of me all the time
(step) Hey girl, when you smile
You got to know that you drive me wild
(step by step) Ooh baby
You're always on my mind
(step by step) Ooh girl
I really think its just a matter of time"

Engraçado como essa música tá na minha cabeça hoje. Essa semana comecei a fazer os ajustes no cosplay de Madoka que eu já tinha desmontado todo, a próxima fase pede máquina de costura, então eu posso demorar a continuar, porque quando envolve a Evangeline II, preciso de tempo e não só o finalzinho da noite.

Pintei e alisei o cabelo mas ainda não cortei, me deu até uma pena de cortar, mas tenho que tirar as pontas, provavelmente só farei isso na segunda que vem, já que até lá não terei um dia auspicioso.

Hoje tentarei de novo ir pra natação, vai ser o teste final de força de vontade. Trouxe tudo e me sinto mais preparada dessa vez.

Ontem eu desenhei duas Ravena no iPad (sem desenhar no caderno antes) e os resultados foram melhor que o esperado. Gravei os vídeos da segunda e vou postar, também colocarei os resultados. São cinco partes, como foi um desenho complexo e gravar mais que 1 minuto é quase impossível por causa das interrupções eu tive que gravar em várias partes.







E como resultado desse processo (com alguns ajustes que não puderam ser gravados):



4 comentários:

  1. agora que eu vi o desfecho do cosplay da Madoka XD Que bom que a entrega foi feita! Mesmo que tenha sido no tamanho errado, pelo menos você tá com o cosplay. Infelizmente tem gente que quer fazer negócio, ganhar dinheiro, mas simplesmente não sabe como as coisas funcionam.

    Boa sorte na desconstrução e construção do cosplay heheheh =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente, né? Terminar logo pra gente se juntar e tirar fotos!!!

      Excluir
  2. É sempre muito legal ficar curiando a construção dos desenhos!
    Espero que a Madoka fique ótima logo, vamos torcer pra dar tudo certo!

    ResponderExcluir

Comente!!