segunda-feira, 7 de abril de 2014

Livros, cabelos, desenhos...

"A bleeding heart torn apart left on an icy grave
In their room where they once lay face to face
Nothing could get in the way
But now the memories of a man are haunting her days
And the craving never fades
She's still dreaming of a man long forgiven, not forgotten"


Como eu sei que não sou a única que lê mais de três livros ao mesmo tempo, não me gabarei disso. Não tenho do que me gabar quando na verdade esses livros que estou lendo estão na metade há semanas, meses (tem um que tem mais de ano). O negócio é que desde que parei de andar e ônibus, a leitura ficou parada no tempo. Eu lia nos longos tempos do curto caminho da minha casa para a UnB ou o trabalho e acabava que lia muita coisa, agora, eu tenho que dirigir e prestar atenção no caminho, não dá mais pra ler assim. Tenho que guardar um tempo para ler, mas como a vida anda tão corrida, temo não conseguir.

Hoje tirarei a hora do almoço para dar uma arrumada no meu cabelo. O objetivo desse ano é tentar fazer ele ficar o suficientemente longo para eu encarnar o cosplay de Korra sem peruca. Por isso vou pintar e alisar (adeus hermiônicos por uns 6 meses) além de cortar bem de leve.

Terminei de colorir dois desenhos que foram inspirados nas minhas amigas e nas nossas aventuras capilares. Como eu acho que todas as minhas amigas são parecidas com a Estelar, fiz isso. São fotos, quando for postar no tumblr pretendo escanear, mas tem que ser em casa para as cores realmente aparecerem.




6 comentários:

  1. cabelos cabelos sao sempre legais!
    adorei os desenhos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabelos são maravilhosas ferramentas de distração e alegria sem motivo!

      Excluir
  2. Poxa os desenhos ficaram muito fofinhos <3
    Korra sem peruca vai ser muito mais fácil! Arrumar a peruca é muito difícil ahsuahushah
    Eu não posso falar nada porque leio muito pouco e sinceramente, fico muito admirada com quem lê.Eu não consigo achar tempo, sou vagal ao extremo e quando me vejo atoa estou jogando XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu no momento, nem leio nem jogo... parece que o tempo some!

      Obrigada pelo elogio do desenho! =*

      Excluir
  3. Nossa, nem me fale disso de ler mt livro ao mesmo tempo 8D ahuahuahuahuahuahuahua eu nem me gabo, eu acho q em alguns momentos atrapalha. Mas com alguns livros eu PRECISO alterar, ou a leitura não flui!

    ResponderExcluir

Comente!!