segunda-feira, 28 de abril de 2014

Minhas frutas, meu twitter, meus planos, minha Ami

Sooo... é muito divertido ter amigos que entendem quando eu digo: levei o abacate no médico, marquei a castração do Mamão... obrigada gente.

Meu twitter secreto não é mais secreto... mas deixa quieto. A política de 'me segue que eu sigo de volta' morreu no orkut (saudades de ser 100% sexy), então se quiserem seguir, sigam, não sigo de volta porque deu muito trabalho entender porque minha timeline me fazia ficar tão azeda.

Como sempre, estou caindo de sono aqui... esse meu sono às vezes me preocupa, mas acho que é só eu sendo eu.

Estou com planos sinistros de virar a louca atleta marombada semestre que vem, provavelmente esses planos morrerão no primeiro dia que eu tiver que acordar antes das seis da manhã para malhar/nadar...

No domingo, como está virando hábito, rabisquei direto no lápis de cor e fiz essa Ami aqui, espero melhorar as próximas versões.


6 comentários:

  1. Esse desenho ficou fantástico!!!!! *o*~ Adorei!
    KD COSPLAY XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê tempo? Nem sei se vou conseguir fazer para sair nos eventos de maio... T.T

      Excluir
  2. mamao e abacate xD
    vc continua sendo 100% sexy sua linda!

    essa Am eh linda demais *-*

    ResponderExcluir
  3. Pena que no intervalo do abacate no médico não deu tempo de eu te ver T.T
    maldita falta de créditos!
    Mas tenha uma ótima semana penewzinha =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas mó passou o ônibus quando eu cheguei no trecho da parada... =o

      Excluir

Comente!!