sexta-feira, 11 de abril de 2014

Mudanças, incentivo à produção e contrariedades.

"Remember when 
Remember when we used to talk of growing old 
Lovers know 
There’s no age upon your soul"

Ontem fui ver a minha amiga Raquel com a baby dela e a gente ficou pensando sobre mesmo depois de tanto tempo ainda éramos as mesmas pessoas. A gente cresceu, amadureceu, trocou de aparência, de área, de vida, mudou o jeito de falar, de pensar... mas mesmo assim ainda somos as mesmas em essência. Depois disso eu pensei que talvez seja isso que nos mantém unidas depois de tanto tempo, não mudamos, apesar de termos mudado.

O que me levou a pensar que talvez o que me afastou das outras pessoas foi o fato delas mudarem. Pensando bem, quando alguém muda totalmente de personalidade, a probabilidade de machucar as pessoas é muito alta, principalmente se a mudança envolver mudar todos os amigos (analogia de Titãs de hoje: assistir 'As coisas mudam' e odiar a Terra). Essa foi a viagem de hoje!

Falando em Titãs, me candidatei ao grupo de artistas que vão desenhar todos os titãs para o tumblr http://teentitanscollab.tumblr.com/ e me aceitaram! Eu pediria para desenhar a Ravena, mas é lógico que já tinha fila para ela, então escolhi uma personagem que aparece muito pouco, mas que eu acho o visual muito interessante, a Argent. Já comecei a rascunhar aqui.

Estou trabalhando naquele conto que está na outra página, espero terminar e publicar ainda hoje!

Ontem fiquei muito contrariada porque uns colegas de sala de trabalho foram fumar perto da minha janela e deixaram meu cantinho, que já não tem muita circulação de ar, empesteado de cheiro de cigarro... isso deve ser karma, não pode ser. Eu odeio cigarro, acho fedido, nojento, me dá ânsia. Já adoeci quando trabalhava com chefe que fuma na sala, adquiri sinusite. Agora me preparo para começar a brigar tudo de novo por conta disso.

Eu não publiquei essa imagem aqui, mas foi uma das que eu fiz no iPad direto, sem papel, eu gostei bastante.


6 comentários:

  1. a gente muda muito, mas algumas coisas permanecem

    esse desenho eh muito lindo! *O*

    morte ao cigarro gente! isso deve ser abolido u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morte ao cigarro!

      A gente se desenvolve mais do que muda, eu acho. XD

      Excluir
  2. Adoro esses projetos, são sempre legais pra adoçar a vida! Eu tbm amo esses desenhos direto do Ipad, parecem até pinturas *__*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou.

      O projeto tá bem adiantado já! o/

      Excluir
  3. É a imagem do avatar do twitter, né? Achei ela lindíiiiiiiiiiiiiiiiiiiissima!!!!


    E EU ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO CIGARRO! Dá vontade de xingar! >O<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm odeio cigarro! É uma praga!

      Que bom que gostou! =D

      Excluir

Comente!!