segunda-feira, 14 de abril de 2014

Projetos, livros sérios, insegurança.

"Esse trem que pra minha terra agora vai partir
É o ultimo da linha que pra lá irá seguir
E dentro dele tenho que estar, tenho que estar"

Tentativa de ser responsável #9123734897... gravando!

Como disse lá no começo do blog esse ano, estou na tentativa de fazer a minha vida andar de uma forma produtiva que me dê coisas boas e tals. Eu falho miseravelmente toda vez que sento no sofá com o iPad na mão olhando besteira na internet, mas não desisti. Essa semana então tenho que atualizar meus dados no Detran e fazer meu imposto de renda! Também terminar as fotos da Rinoa, o projeto da Argent (tá bem encaminhado, falta pouco), e ficar em dias com a UnB (tem tanta coisa e o meu prazo tá bem curto).

Com isso, acabo ficando sem tempo de ler meus mangás novos (quê, tem uns velhos que eu nem abri ainda), meus livros (Convergente, Rapture, A Coisa... tudo parado) e fazer outros projetos pessoais apenas por prazer. Tenho que terminar 3 livros obrigatórios e sérios, e também tenho que aprender a usar o Solid Works (até comprei o livro para me ajudar), já que a disciplina de Modelagem Digital 3D foi cancelada por falta de professor... 

A única coisa fora disso que eu terminei (finalmente!) foi o ajuste da roupa da Madoka (pq eu tava obcecada). Agora só faltam as meias! Durante o ajuste, tirei os botões com medo de ter que abrir a parte da frente da roupa, mas nem precisei, só que um deles se perdeu (suspeito principal: Mamão) e eu tive que substituir todos. Pelo menos continuou fofo e agora nenhum dos vestidos iguais vendidos ficou igual ao meu (tbm ajustei as pétalas para ficarem mais frufruzentas).

Odeio os tempos de insegurança que chegam logo depois de uma crise existencial. Passei por uma nesse fds e agora não sei como lidar direito, porque por mais que tenha passado, sempre acho que vai ter recaída e o tombo será muito mais feio... 

Vou deixar com vcs o rascunho da Argent para o projeto Teen Titans Collab. Eu fiz várias modificações no photoshop já, mas ainda assim gosto do rascunho.

4 comentários:

  1. gogogo projetos! colocar metas eh sempre bom

    sei como se sente, ter o pe atras nas coisas eh um desconforto, mas de repente mereça uma chance.

    madokinhaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Madokaaaaaaaaaaaaan <333

    Nossa, nem me fale em crises existenciais XD Eu sempre tenho, e é sempre horrível, e eu sempre fico me sentindo super mal com tudo XDDDDD

    Força nesses momentos u.u999

    ResponderExcluir

Comente!!