quarta-feira, 2 de abril de 2014

Retorno do blog, tirinhas da Sarah Andersen e viagens mentais.


"Everybody knows
The demons come and go
To have regrets is only human
But I just can't escape
The memories of mistakes
Round and round instead of moving on"

HELLOOO EVERYBODY! E aí, pessoas, sentiram minha falta?

Como eu previa, a correria cobrou seu preço e eu acabei ficando um tempo sem conseguir postar. Fora todo estresse e chateação que a postagem sobre a compra do vestido originou. Enfim, esse assunto ao menos está próximo de acabar. Oremos.

Hoje eu começo a substituir a musculação por natação (na noite fria e chuvosa) por mais um mês e pouco. Estou tão empolgada que nem comprei meus maiô e touca ainda (isso é pra soar irônico). A verdade é que não estou empolgada para nada, não quero fazer nada, quero ficar em casa dormindo o dia todo...

O que me lembra as tirinhas da Sarah Andersen, que eu tenho certeza que entra na minha mente para se inspirar. O tumblr dela é esse: http://sarahseeandersen.tumblr.com/ Vou postar uma tirinha e acho que todos já viram por aí.


Começar o dia cheia de reforços negativos é uma tristeza, então estou meio jururu. Não que a minha tristeza, aparentemente sem motivos mas que eu posso jogar a culpa na tpm, seja de todo mal vista por mim mesma (tá, é bizarro, mas às vezes eu gosto de ficar emando no meu canto). Ela me trás alguma inspiração artística (que eu não consegui decidir se tem utilidade) e me faz refletir bastante. Só tenho que ter cuidado para não acumular sentimentos ruins muito tempo porque sempre cumina nas vozes do fundo da mente falando merda para mim o dia todo... Desconsiderem qualquer fator que acharem anormal, obrigada.

Algumas vezes eu fico curiosa sobre como as pessoas me enxergam, se elas me acham empolgada ou séria, se acham que eu ajo com paciência ou impulsivamente. Queria saber só para entender se eu sou realmente transparente ou se o eu que as pessoas vêem é muito diferente do eu que eu enxergo daqui de dentro... ó as viage.

Uns rabiscos que andei fazendo nos últimos dias... alguns mais legais, outros não... Estou tentando aprender a desenhar chubby girls, mas a herança do desenho mangá e hq tem sido forte em me puxar na hora de fazer o corpo (que sempre acaba ou magrelo ou malhado). Quando eu desenhar uma decente eu mostro.





4 comentários:

  1. adorei o quarto desenho *-*

    acho que nao da pra te qualificar tao simples assim preto no branco. cada situação da vida pede da gente uma reação. das 4 que vc colocou vc ja foi uma deles

    ResponderExcluir
  2. Senti falta dos seus posts :P
    Essa tirinha é genial!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar mais, pelo menos é o que planejo, mesmo que seja para poucas coisas!

      Excluir

Comente!!