sexta-feira, 30 de maio de 2014

Mais um post, mais um dia.

Estou finalmente terminando o cosplay de Gally para o domingo do Kodama! Espero que seja um dia frio, pq nunca usei tantas camadas de roupa quente num só cosplay...

Terei que usar no domingo porque acho que galera desistiu de ir no sábado, estou ficando pra trás nesse negócio de ser madura e parar de querer curtir tudo que o evento tem a oferecer...

Fiquei dois dias quase sem entrar na internet. Tiveram que reconfigurar todos os sistemas com senha aqui no ministério e a minha só chegou ontem. Parte das coisas que eu podia fazer, não posso mais, funções de trabalho mesmo. Um dia volta ao normal.

Fotos dos cosplays do GP, eu coloquei no meu facebook, postando duas aqui pra ilustrar o post.



E pra não dizer que não andei desenhando, ganhei um par de moleskines da colega aqui como presente de aniversário e rabisquei umas coisas já.

Ami Mizuno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!