quinta-feira, 22 de maio de 2014

Um certo caos.

Ah essas crises... estou tendo dificuldades para lidar com as coisas mais idiotas da vida. Não tenho 'problemas graves reais' mas tenho problemas ainda assim que estão persistindo em me jogar de um lado pro outro no campo emocional. Os passos importantes a serem tomados, desde os pequenininhos aos enormes estão empacados em medo e ansiedade constante.

Não escrevo no blog há quase um mês. Em maio, um mês que esperei tanto, não fiz nenhum post, nem antes do meu aniversário. 

Aliás, parabéns para mim, que cheguei aos trinta com crises cabulosas.

Andei fazendo uns desenhos maneiros, fiz algumas coisas legais, tirei férias, vi minha mãe... vou fazer um post de resumo depois... agora, só quero suspirar alto e pensar onde foi que eu errei no caminho para me sentir tão mal. Quando eu comecei a agir tão severamente que as pessoas nem se arriscam a se aproximar por medo de me desagradar? Eu nunca me senti tão sozinha e amedrontada... As esmagadoras perguntas de adulto estão aí para me atormentar e eu só não sei como lidar. 

Hoje eu saí da aula tão ansiosa que tive que ir pra casa tentar colocar a cabeça no lugar ao invés de almoçar no campus. 

E sabe o que é melhor? Mesmo com todas as responsabilidades que isso incute, nunca me arrependerei de ter gatinhos lindos que, no meu momento deitada tentando recuperar a compostura, deitaram comigo e fizeram a cura por ronronagem...

Eu vou tentar voltar para o blog, o Ka é uma roda e só sabe girar... posso estar na parte mais baixa da roda gigante agora, mas ela sempre volta a subir... e se não subir, a gente sai da cabine e escala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!